Perguntas Frequentes (FAQ)
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Vocês tem loja física?
Não temos loja física, apenas um local para retirada de pedidos.
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Qual o idioma e o estado da carta?
Você pode ver a indicação do idioma e estado diretamente na página do card.
Para o idioma, basta ver a Bandeira.
Para o estado, basta ver a sigla da Condição. -
Gostaria que meu pedido viesse em um idioma específico. Como faço?
Basta escolher o card com a bandeira do idioma que prefere.
Para cards que tenham a bandeira mista de inglês e português, por favor, adicione essa informação no campo de informações adicionais ao fechar seu pedido. -
Quantas cópias de um mesmo card posso comprar?
O limite de cards de mesmo nome no pedido é de 4 cópias.
Caso queira comprar uma quantidade maior de cópias de um mesmo card, por favor entrar em contato com nosso atendimento para verificar se é possível. -
Por que não consigo finalizar minha compra?
Você deve estar cadastrado, caso já faça compras através da Ligamagic, pode usar o mesmo login.
Ao fazer o login em nosso site para poder finalizar sua compra corretamente. -
Por que não aparece a opção Carta Registrada?
A Carta Registrada possui um limite de 80 cards e R$ 100.
Caso seu pedido exceda essa quantidade, não será possível enviá-lo por essa modalidade. -
Quais as formas de pagamento disponíveis?
• Dinheiro (Presencial)
• Cartão de Débito (Presencial)
• Cartão de Crédito (Presencial)
• Pix
• PagSeguro (cartão de crédito ou boleto)
• PicPay -
Qual o prazo de pagamento do meu pedido?
O prazo de pagamento é de 2 dias corridos. Após esse período o pedido será automaticamente cancelado.
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Por que preciso colocar o comprovante do meu pagamento no pedido?
O comprovante do depósito ou transferência nos ajuda encontrar o pagamento em nosso extrato bancário, além de permitir encontrar erros de digitação ou mesmo um valor divergente.
Se o seu pagamento é por PagSeguro ou LigaSegura não é necessário incluir o comprovante de pagamento pois a aprovação será feita automaticamente por eles.
Se a aprovação estiver demorando mais do que o normal, entre em contato conosco para que possamos verificar o problema. -
Vocês compram cartas?
Sim, para ver quais cartas temos interesse é mandar uma mensagem para o nosso whatsapp com a sua lista de cards.
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Quais são as formas de envio?
• SEDEX
Opção de entrega mais rápida.
• PAC
Forma mais indicada para compra de produtos selados, caixas, sleeves e outros.
• PAC mini
Opção mais barata para envio de singles e alguns produtos pequenos, como boosters.
• Envio Registrado
Somente para cards avulsos limitado a 80 cards e R$ 100. -
Quero que minha encomenda seja enviada com seguro. Como faço?
Todos os nossos envios são segurados e por isso é cobrado um valor adicional de 2% do valor do pedido.
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Quando meu pedido será enviado?
Nossos envios são feitos em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento. Para pedidos pagos no período da manhã de dias úteis é possível que seja enviado ainda no mesmo dia pela tarde.
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Posso adicionar coisas ao meu pedido anterior para aproveitar o frete?
Sim, basta escolher a opção "Enviar com pedido anterior", mas preste atenção a alguns detalhes:
• Veja se o frete do pedido anterior comporta os novos itens.
Não é possível anexar pedido a outra conta, precisa ser feita no mesmo perfil.
• Seu pedido anterior não pode ter sido enviado.
• A forma de pagamento do novo pedido permite que seja aprovado antes do envio do pedido anterior.
Depósitos, transferências e boletos demoram até 3 dias úteis para serem aprovados e podem ter o envio do pedido anterior realizado antes mesmo da aprovação do novo pedido em nosso sistema. -
Por que é cobrado um valor extra para o envio com pedido anterior?
A taxa para o envio com o anterior existe para cobrir os custos de manuseio.
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O rastreio do meu pedido está inválido. O que aconteceu?
Se o seu pedido foi postado em até 24h isso é normal, a agência dos Correios demora até um dia útil para processar.
Se tem mais do que esse tempo, entre em contato que iremos descobrir o que aconteceu. -
Tenho um problema com meu pedido. Como resolvo?
Entre em contato conosco em algum desses canais:
• WhatsApp
• Email -
Tem mais dúvidas?
Manda um Alô!
• WhatsApp
• Email -
Como Funciona o "Ta Safe!"?
O Ta Safe! é o nosso seguro que te protege caso você tenha comprado conosco algum card e ele venha a ser banido, você terá exatamente o valor de todos os cards banidos devolvidos em créditos no site se:
•Adquiriu o card nos 6 mêses anteriores à data do anuncio do banimento.
•O card deve estar no mesmo estado de conservação do card comprado.
•Os créditos serão adicionados à sua conta assim que recebermos os cards de volta. Você pode devolver os cards em mãos ou via correio.
•Aceitaremos como devolução apenas os cards comprados em nosso site. Apresente o número de pedido para solicitar o reembolso.