• Vocês tem loja física?
    Não temos loja física, apenas um local para retirada de pedidos.
  • Qual o idioma e o estado da carta?
    Você pode ver a indicação do idioma e estado diretamente na página do card.
    Para o idioma, basta ver a Bandeira.
    Para o estado, basta ver a sigla da Condição.
  • Gostaria que meu pedido viesse em um idioma específico. Como faço?
    Basta escolher o card com a bandeira do idioma que prefere.
    Para cards que tenham a bandeira mista de inglês e português, por favor, adicione essa informação no campo de informações adicionais ao fechar seu pedido.
  • Quantas cópias de um mesmo card posso comprar?
    O limite de cards de mesmo nome no pedido é de 4 cópias.
    Caso queira comprar uma quantidade maior de cópias de um mesmo card, por favor entrar em contato com nosso atendimento para verificar se é possível.
  • Por que não consigo finalizar minha compra?
    Você deve estar cadastrado, caso já faça compras através da Ligamagic, pode usar o mesmo login.
    Ao fazer o login em nosso site para poder finalizar sua compra corretamente.
  • Por que não aparece a opção Carta Registrada?
    A Carta Registrada possui um limite de 80 cards e R$ 100.
    Caso seu pedido exceda essa quantidade, não será possível enviá-lo por essa modalidade.
  • Quais as formas de pagamento disponíveis?
    • Dinheiro (Presencial)
    • Cartão de Débito (Presencial)
    • Cartão de Crédito (Presencial)
    • Pix
    • PagSeguro (cartão de crédito ou boleto)
    • PicPay
  • Qual o prazo de pagamento do meu pedido?
    O prazo de pagamento é de 2 dias corridos. Após esse período o pedido será automaticamente cancelado.
  • Por que preciso colocar o comprovante do meu pagamento no pedido?
    O comprovante do depósito ou transferência nos ajuda encontrar o pagamento em nosso extrato bancário, além de permitir encontrar erros de digitação ou mesmo um valor divergente.

    Se o seu pagamento é por PagSeguro ou LigaSegura não é necessário incluir o comprovante de pagamento pois a aprovação será feita automaticamente por eles.

    Se a aprovação estiver demorando mais do que o normal, entre em contato conosco para que possamos verificar o problema.
  • Vocês compram cartas?
    Sim, para ver quais cartas temos interesse é mandar uma mensagem para o nosso whatsapp com a sua lista de cards.
  • Quais são as formas de envio?
    • SEDEX
    Opção de entrega mais rápida.

    • PAC
    Forma mais indicada para compra de produtos selados, caixas, sleeves e outros.

    • PAC mini
    Opção mais barata para envio de singles e alguns produtos pequenos, como boosters.

    • Envio Registrado
    Somente para cards avulsos limitado a 80 cards e R$ 100.
  • Quero que minha encomenda seja enviada com seguro. Como faço?
    Todos os nossos envios são segurados e por isso é cobrado um valor adicional de 2% do valor do pedido.
  • Quando meu pedido será enviado?
    Nossos envios são feitos em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento. Para pedidos pagos no período da manhã de dias úteis é possível que seja enviado ainda no mesmo dia pela tarde.
  • Posso adicionar coisas ao meu pedido anterior para aproveitar o frete?
    Sim, basta escolher a opção "Enviar com pedido anterior", mas preste atenção a alguns detalhes:
    • Veja se o frete do pedido anterior comporta os novos itens.
    Não é possível anexar pedido a outra conta, precisa ser feita no mesmo perfil.

    • Seu pedido anterior não pode ter sido enviado.

    • A forma de pagamento do novo pedido permite que seja aprovado antes do envio do pedido anterior.
    Depósitos, transferências e boletos demoram até 3 dias úteis para serem aprovados e podem ter o envio do pedido anterior realizado antes mesmo da aprovação do novo pedido em nosso sistema.
  • Por que é cobrado um valor extra para o envio com pedido anterior?
    A taxa para o envio com o anterior existe para cobrir os custos de manuseio.
  • O rastreio do meu pedido está inválido. O que aconteceu?
    Se o seu pedido foi postado em até 24h isso é normal, a agência dos Correios demora até um dia útil para processar.
    Se tem mais do que esse tempo, entre em contato que iremos descobrir o que aconteceu.
  • Tenho um problema com meu pedido. Como resolvo?
    Entre em contato conosco em algum desses canais:

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    • Email
  • Tem mais dúvidas?
    Manda um Alô!

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    • Email
  • Como Funciona o "Ta Safe!"?
    O Ta Safe! é o nosso seguro que te protege caso você tenha comprado conosco algum card e ele venha a ser banido, você terá exatamente o valor de todos os cards banidos devolvidos em créditos no site se:

    •Adquiriu o card nos 6 mêses anteriores à data do anuncio do banimento.

    •O card deve estar no mesmo estado de conservação do card comprado.

    •Os créditos serão adicionados à sua conta assim que recebermos os cards de volta. Você pode devolver os cards em mãos ou via correio.

    •Aceitaremos como devolução apenas os cards comprados em nosso site. Apresente o número de pedido para solicitar o reembolso.
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